Oração de Envio- Ir. Maria José /

Instituto Jesus Maria José

A missão é feita:

   

Com os pés dos que partem, -com os joelhos dos que rezam - as mãos daqueles que ajudam e com o olhar daqueles que seguem em comunhão.


A Igreja de Cristo é Apostólica, é missionária por natureza. Pois Cristo foi o primeiro a vir, a sair de Si, ao nosso encontro. Isso significa que ela está fundada, por vontade de Cristo, sobre a confissão de fé dos apóstolos. Pela mesma razão, a Igreja envia, obedecendo o mandato de Cristo, assim como os apóstolos, foram enviados. Preocupado com a continuidade do anúncio do Reino de Deus, Jesus formou ao seu redor grupo de discípulos; pessoas que acolheram a proposta da salvação uniram-se a Ele, escutaram suas palavras e viram as obras que Ele fazia pelo poder de Deus


Por isso, nós imitadoras, seguidoras e discípulas de Cristo pedimos:


Deus da vida e do amor iluminai a caminhada da Ir. Maria José;

Que seja testemunhas vivas da esperança e do amor;

Ajude-a a ser profetisa da justiça e da verdade;

Do Teu Reino de paz;

Conceda a graça da serenidade da calma;

Faça-a testemunha do Teu amor junto aos excluídos da sociedade.

E conceda a alegria de servir e o teu amor infinito.

Oração:

Deus Nosso Pai, nós te louvamos e te bendizemos pela animação missionaria que realizamos por meio do Teu filho Jesus; Caminho certo a seguir, Verdade que liberta e Vida que salva. Envia sobre a Ir. Maria José e sua comunidade o Espirito Santo, para que sejam sinais de vida e de esperança para todos. Desperta Senhor as vocações missionarias e protege os que anunciam o Evangelho.


Amém Ir. Deuzelina JMJ




Clique nas fotos para ampliar