Mês de Outubro /

Instituto Jesus Maria José

Neste mês de Outubro demos graças a Deus por tantas graças, reveladas por meio de Maria Mãe, Rainha, Padroeira do Brasil “ Nossa Senhora da Conceição Aparecida”, que vem em socorro das preces, da gratidão, louvores, dos clamores, das lagrimas, dores, das enfermidades espirituais e humanas de tantas pessoas que a ela dirigem com o coração confiante na certeza do atendimento maternal.

Louvamos pela vida de todos que de alguma forma acreditam, respeitam, buscam, veneram, amam e reconhecem sua atuação na história da salvação pela permissão divina e na sua história humana e pessoal. Maria é referencia para a nossa fé, é modelo de fidelidade, de seguimento de Cristo, de discípula missionaria e samaritana. É modelo de ternura e amor, no caminho rumo ao encontro com o Pai.


Com a Mãe Maria, podemos chegar ao Pai, com a Mãe Maria, podemos alcançar o coração do Filho, e juntos cantamos as glorias da trindade. Continuamos a aprender com Maria, a sermos capazes de escutar, encontrar e discernir. Colocamos nossas famílias, nossa esperança, a missão de amar, evangelizar e o cuidado com a vida e com a "casa comum" sob a proteção da Mãe Peregrina.

Nossa gratidão e preces a todos que conosco partilha o Carisma de imitar a Sagrada Família de Nazaré e anunciar o Evangelho da conversão.


Por Ir. Deuzelina JMJ