Visita Fraterna /

Instituto Jesus Maria José

   

Nos dias cinco a doze de julho de dois mil e vinte e um, realizou-se uma visita fraterna nas comunidades do Instituto Jesus Maria José, com a presença da Madre Geral Ir. Maria de Lurdes Filipe, Ir. Alda Michielin, Ir. Leonir Tomazi –Postuladora do processo de Canonização de Rita Amada de Jesus e Ir. Deuzelina Linhares.

Juntos conosco estava a junirista Ir. Veronica Moçambicana que estará na comunidade de Taguatinga/DF.
Estivemos com as Irmãs das comunidades de Igarapava(S.P), Taguatinga(DF), Goiânia(GO), Iturama(MG), Franca(S.P), e S.Simão(S.P). Foram dias de encontro fraterno, partilhas, escuta, encorajamento e vivência de fé e esperança. Damos graças a Deus porque ele é bom e nos presenteia, prepara e reserva dias onde podemos reencontrar, reviver e celebrar a vida, através da partilha de momentos, vivências e experiências de vidas doadas, configuradas e festejadas com muito amor, resiliência, afeto e fraternidade.


Agradecemos a todas/os que nos acolheram neste momento fraterno e redemos a Deus as bênçãos do Céu por todas as graças a nós derramadas. Pedimos a intercessão da Bem Aventurada Rita Amada de Jesus, sobre todos que encontramos pelo nosso caminho e nos ajudam a viver a fé, a nossa vocação e a missão que o Senhor da messe nos confiou. Gratidão a todos






Clique nas fotos para ampliar