Renovação de Votos Moçambique /

Instituto Jesus Maria José

“ A Consagração religiosa é para nós fonte de paz interior, que nos liberta de preocupações mundanas e é origem de toda santidade em nosso ser e agir como filhas de Deus e da Igreja. Por ela, testemunhamos de forma privilegiada o nosso zelo no anúncio do Evangelho da Conversão, na alegria de pertencer a Jesus Cristo e na fé na ressurreição futura”. C18

Neste dia dois de fevereiro de dois mil e vinte um, festa da apresentação do Senhor(dia da Vida Consagrada) o Instituto Jesus Maria José se alegrou com a renovação dos votos das Irmãs junioristas em Moçambique /Nampula.

Demos graças a Deus pelo Sim generoso em seguir o Cristo mais de perto no Instituto Jesus Maria José, pela vida partilhada em nossas comunidades religiosas, nos trabalhos pastorais, educacionais e sociais. E pela vida fraterna, comunitária e apostólica compartilhada na fé, por amor ao Cristo e na gratuidade aos irmãos.

Parabéns pelo vosso Sim. Que o Cristo Mestre e Senhor, conceda toda graça, paz e discernimento neste caminho tão belo do seguimento e conhecimento para comtemplarmos o rosto humano e divino do Pai.

Um feliz caminho em Cristo. Unidas pela oração.





Clique nas fotos para ampliar