Novinter – Missionsariedade e Profética /

Instituto Jesus Maria José

Agradecemos de coração todo o empenho da CRB de S.Paulo pelas formações que vem oferecendo a Vida Consagrada e a toda Igreja, para que possamos cada vez mais conhecer, amar e imitar Cristo buscando ser verdadeiras discípulas missionárias do amor através do conhecimento, da Palavra, da partilha e do mergulho no coração de Cristo.,


Nossas Noviças tiveram a alegria de mais uma vez conhecer a grandiosa e inefável partilha da vida, da missão e do projeto de Cristo, através da sua vida derramada, anunciada, celebrada até a cruz por amor no meio de nós. Veio tornar conhecido o rosto e o Reino do Pai. Seu amor por nós é desmedido. E nos convida a fazer parte desta grande missão, do mesmo Reino promovendo a unidade, a justiça, a dignidade e a vida para todos em abundância.


Queridas formandas vamos, a missão de Cristo está em nosso coração, pelo germe do Batismo que recebemos, vamos sem medo anuncia-lo, pois, precisamos ser profetisas do amor e da esperança.


Agradecemos imensamente as manifestações e expressões de acolhida e gratidão, por parte de todas as Irmãs, amigos, família Jesus Maria José, membros da fraternidade Jesus Maria José e todos que experimentam e anunciam o nosso Carisma.

Nossa gratidão e alegria de viver em Cristo.
Ir. Deuzelina JMJ





Clique nas fotos para ampliar