Despedida Ir. Leonir /

Instituto Jesus Maria José

Damos graças ao Senhor porque ele é bom e faz maravilhas em nós. Agradecemos a Ir. Leonir Tomazi, por todo o serviço realizado e animado em prol do processo de canonização e divulgação de Rita Amada de Jesus, efetivado com muito amor e carinho. Sabemos que este trabalho é desafiador, mas inspirador, revitalizador. É um trabalho exigente, mas fecundo, participativo e construído em comunhão com todo o Instituto.

Rezamos pedindo as bênçãos e proteção de Jesus Maria José sobre a continuidade deste trabalho agora de Portugal para o Brasil, para que você Ir. Leonir seja conduzida pelo Espirito de Deus e saiba que estamos juntas nesta missão de conhecer, amar, divulgar, testemunhar, apaixonar e seguir Rita Amada de Jesus.

Que Jesus Maria José a fortaleça nesta missão de amar e servir, queremos coloca-la no coração de Cristo e sob a proteção de Nossa Senhora de Fátima. Desejamos uma feliz e realizada missão na presença de Rita Amada de Jesus e uma boa viagem.

Rezamos pela nossa Madre Geral Ir. Lurdes, nas suas intenções e preocupações, na condução do Instituto e do Capítulo Provincial, para que seja assistida, mediada e acompanhada pelo nosso Mestre e pastor Jesus, e tudo possa acontecer na sua graça e paz.

A CF.2020- já recordou que á vida é missão. “A vida é missão” significa que a vida toda é uma missão. Ela não se reduz a tarefas, atividades, cursos, encontros ou visitas. Mas a missão é o todo do nosso ser! “Não há como desvincular a vida da missão. Papa Francisco.

A CF.2021- vai celebrar “Jesus Cristo é missão” cuja inspiração bíblica é “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos” (At 4,20). Remete a nós consagrados, aos cristãos e pessoas de boa vontade este espírito da compaixão e da esperança. Devemos servir, agir com este sentimento. Que a presença da Irmã, seja uma continuidade do assumir a vida que é missão, Jesus Cristo que é missão e se faz na realidade onde estamos, através do serviço de levar avante a esperança da canonização de nossa fundadora Rita Amada de Jesus.

Unidas pela oração.

Por Ir. Deuzelina Linhares JMJ.





Clique nas fotos para ampliar