Celebração /

Instituto Jesus Maria José

Celebração dos 15 anos de Beatificação de Rita Amada de Jesus

   

Neste dia especial, vinte e oito de maio de dois mil e vinte e um, damos graças a Deus pelos quinze anos de Beatificação de Rita Amada de Jesus ocorrida em Viseu/Portugal. Como são grandes tuas obras Senhor, realizada na vida do Instituto Jesus Maria José, através das Famílias, dos jovens, das crianças e das pessoas de boa vontade que a vós recorrem, através das intercessões, das graças alcançados, das orações por intervenção de Rita Amada de Jesus.



“A Igreja reconhece a ação do Espírito Santo neste belíssimo coração que se deixou transformar pelo Artista Divino, elevando-a à glória dos bem-aventurados” Pe. Florentino M.cmf Louvor e glória à Santíssima Trindade e à Sagrada Família de Nazaré que, nos nossos dias, nos permite venerar a Mulher do Povo, defensora da justiça, do amor ás crianças pobres, frágeis e abandonadas, promotora da paz, da educação da mulher, dotada do espírito de fortaleza na luta contra o mal.


Nós agradecemos de coração por todo o trabalho realizado pela Vice-Postuladora Ir. Leonir Tomazi com tamanho amor, fé, empenho e prontidão em prol do reconhecimento da santidade em vista da canonização de Rita Amada de Jesus.


Agradecemos a presença e o acompanhamento através das redes sociais de todas as Irmãs do Instituto, da família Jesus Maria José, dos membros da Fraternidade Jesus Maria Jose, dos amigos e benfeitores do Instituto, neste dia vinte e oito, e também de todos aqueles que querem ver a santidade de Rita Amada de Jesus reconhecida e celebrada.


Vivemos este momento de graça novamente em Aparecida- São Paulo.

Unidos em preces e orações, pedimos as bênçãos de Jesus Maria José para continuar nos identificando com esta árvore rica, bela e fecunda que é a nossa fundadora Rita Amada de Jesus.


Nossa gratidão a todas(os) !






Clique nas fotos para ampliar